quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

FINAL GERMÂNICA E TETRACAMPEONATO NA CATEGORIA LIVRE MASCULINO

Na principal categoria da OLEAT, os Germânicos já tinham o tetracampeonato já assegurado, já que Germânicos "A" e Germânicos "B", entraram em quadra para decidir quem faturava o título. A equipe dos Germânicos conquistou o tricampeonato consecutivo nos anos de 2015, 2016 e 2017.

Na final, melhor para os Germânicos "B" que venceram por 9 a 5. O título se fez merecido, já que a equipe foi a única das 29 equipes que disputaram a categoria que teve a campanha de 100% de aproveitamento, foram 6 jogos e 6 vitórias. A equipe dos Germânicos "A", por outro lado, foi a equipe que mais marcou gols, foram 44 em 7 jogos. Esse forte desempenho ofensivo resultou no fato de a equipe ter o artilheiro da competição. Roniely do Canto marcou 12 vezes e levou o 2º troféu de artilheiro da OLEAT, o primeiro foi em 2017.

Já a defesa menos vazada da competição foi da equipe de Salto Veloso, com o atleta Rogério Basso recebendo o troféu de goleiro menos vazado.

Lele recebeu das mãos do prefeito Cláudio Spricigo e levantou a taça de campeão. Ele que foi um dos artilheiros dos Germânicos "B" e teve papel importante para a equipe, marcando os 2 gols da suada vitória na semifinal contra Salto Veloso por 2 a 1.

 

Dino recebeu das mãos do vice-prefeito Ildefonso Cividini o troféu do vice-campeonato dos Germânicos "A".

 

Roniely repetiu 2017 e levou o troféu de artilheiro da categoria com 12 gols.

 

Números da categoria:

EQUIPES: 29

JOGOS: 54

GOLS: 398 - média de 7,37/jogo

CARTÕES AMARELOS: 110 - média de 2,04/jogo

CARTÕES VERMELHOS: 10 - média de 0,19/jogo

ARTILHEIRO: Roniely do Canto (Germânicos "A"): 12 gols

GOLEIRO MENOS VAZADO: Rogério Basso (Salto Veloso)

Nenhum comentário :

Postar um comentário